© 2019. Mariuccia Ancona Lopez. Proibida a reprodução sem autorização da autora

  • White Facebook Icon
CafeecervejasXQ.gif
  • Mariuccia Ancona Lopez

Viagem cancelada?

Está com medo de não poder viajar e perder tudo? Para isso existe o seguro-cancelamento





E aí você fica indecisa em comprar a viagem porque... vai que acontece alguma coisa e você não pode embarcar? Vai que isso, vai que aquilo . Os fantasmas do medo nos perseguem mesmo. Não só a você. A todas nós. Além do que, uma viagem é um investimento importante e eu, você nem ninguém quer jogar dinheiro pela janela.


Por outro lado, comprando com antecedência os preços são muito mais convidativos porque a grande maioria das companhias de turismo e de cruzeiros oferece preços especiais para quem se decide antes. Mas aí vem o medo de novo. Será que seis, oito ou doze meses depois eu vou poder mesmo viajar?


Fazer o que? Escolher sua viagem em preços melhores e optar por seguro-cancelamento, um recurso criado exatamente para facilitar as decisões de quem quer viajar mas tem esses temores.


Quando pensar em viajar, seu agente de viagem poderá informar como tudo funciona em detalhes mas de forma simplificada o seguro cancelamento pode ser usado em razão de inúmeros motivos seja por problemas de saúde , de cancelamento das férias por diferentes motivos, inclusive a desistência do acompanhante ou simplesmente pela desistência da viagem .


Este é uma opção disponível nas apólices do imprescindível seguro-viagem, que oferece proteção à bagagem, à saúde e assistência jurídica. E fundamental para quem quer ter sossego e aproveitar as férias com tudo que merece.



This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now