© 2019. Mariuccia Ancona Lopez. Proibida a reprodução sem autorização da autora

  • White Facebook Icon
CafeecervejasXQ.gif
  • Mariuccia Ancona Lopez

Vamos viajar juntos?

Atualizado: 5 de Out de 2019

Que tal irmos junto da Suiça a Amsterdã navegando pelo rio Reno num navio como este?


A viagem será em junho, na primavera da Europa e irei acompanhando o grupo de brasileiros que, como eu, ama viajar mas quer o sossego de não precisar abrir e fechar malas, de ter tudo providenciado e refeições gourmet todos os dias


No conforto de sua cabine, a visão de paisagens incríveis

Do lado de fora, as paisagens do interior da Alemanha vão se sucedendo enquanto você relaxa nesta cama fantástica

do Suite Ship Vista, que será nosso hotel cinco estrelas flutuante durante uma semana e onde cada detalhe foi pensado para seu prazer






Colonia, uma das cidades alemãs deste roteiro


A rota do Reno é cheia de história e também a mais importante região vinícola do pais, com vinhos brancos muito especiais que serão servidos, sem qualquer custo, em todas as refeições a bordo.




O roteiro começa na Basileia, Suiça e a primeira parada é em Breisach, no coração da Floresta Negra, aquela bela região, de vegetação densa e típica, a mesma que deu nome ao bolo de chocolate e chantilly .


E enquanto navegamos, momentos de total lazer, admirando a paisagem ou apenas descansando.Quer um café, chá, capuccino, um petisco? No Club Lounge tem, na hora que quiser e não custa nada.


Petiscos a qualquer hora


Nesta rota vamos visitar Estrasburgo, na França, bem na fronteira com a Alemanha, Mainz e Heildelberg, ligadas à história de Gutemberg e da imprensa e mais Rüdensheim, Koblenz , antes da passagem pela Garganta do Reno, a região dos castelos e da Lorelei, a sereia lendária que encantava os navegantes, séculos atrás. E também a bela Colonia, uma das mais célebres cidades alemãs, famosa por sua catedral e também por dar nome à Água de Colonia, que bem conhecemos, não é?

E, pra terminar, dois dias na charmosa Amsterdã, com possibilidade de uma esticada até a Bélgica. Que tal?


Reservas já estão abertas porque as vagas são limitadas. E, para sua tranquilidade, a viagem inclui seguro cancelamento. Todos os detalhes e preços na aba Portão de Embarque do blog. Ou me manda um recado !

Vamos lá?


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now