CafeecervejasXQ.gif
  • Mariuccia Ancona Lopez

Vacinada? Então já pode navegar


Santorini, indispensável nos roteiros pelas Ilhas Gregas


Aos poucos, bem devagarinho, voltar a viajar surge como uma possibilidade de fato. Não será como antes, ao menos por enquanto. Mas-pelo menos – já está no horizonte. Depois de mais de um ano parados, os navios de cruzeiro já se preparam para voltar a navegar em julho, na melhor estação do hemisfério norte.


A Norwegiam Cruise Line está a todo vapor (trocadilho infame, não é? ) preparando três navios. O Norwegian Jade, que vai inaugurar seu retorno com cruzeiros de uma semana pelas Ilhas Gregas numa temporada que vai até novembro. Sim, naquelas ilhas fantásticas- Creta, do Minotauro, Santorini, de visual único, Olympia, das Olimpíadas, Rhodes, do Colosso, entre outras, além de Atenas onde história, mitologia, paisagens de tirar o fôlego se misturam para alegria dos nossos olhos e corações. Isso tudo e mais a gastronomia mediterrânea caprichada no queijo Feta, nas azeitonas, nos peixes, polvos e carneiro e seus famosos vinhos.


Mykonos, Creta, Atenas


Os outros dois navios da NCL são o Norwegian Joy, que vai fazer viagens também de uma semana começando e terminando em Montego Bay .

Don't worry, be happy, você está na Jamaica

As paradas ? Em Honduras, na belíssima Roatan,de água do mar tipo piscina: transparente e absolutamete calma e no resort de Harvest Caye em Belize, com um dia todo na infraestrutura completa ou visitando este refúgio tropical além de uma esticadinha na mexicana Cozumel.



Cozumel, no Caribe mexicano

Já o Norwegian Gem que começa e termina viagens na República Dominicana, passando por outras ilhas de sonhos como St Lucia, Barbados, St John e St Maarten



Bom, caso você não saiba, os cuidados com a saúde estão infinitamente redobrados. Tudo foi pensado para a segurança de passageiros e tripulação. Todos - tripulantes e passageiros - estarão obrigatoriamente vacinados. E a bordo, as medidas de segurança vão da nova forma de embarque, sem aglomerações, com ar condicionado ultra filtrado, às testagens disponíveis além de uma baita infraestrutura de médicos e instalações hospitalares, para que este seja o ambiente mais seguro para se viajar. Tudo isso sem prejudicar as atividades de bordo que estarão disponíveis como sempre.

Quem quiser saber mais sobre como está sendo organizado este retorno à navegação pode assistir a esse vídeo: www.ncl.com/embark


Posts recentes

Ver tudo