CafeecervejasXQ.gif
  • Mariuccia Ancona Lopez

Cenários para o "sim"

Atualizado: Set 8




Noivas sempre chamam a atenção. Seja em que cenário for. E muito mais se você está viajado e topa com a recém casada posando para fotos em cenários mais do que turísticos.


E ninguém resiste a tirar fotos. Inclusive eu. Assim, hoje o meu "baú de recordações" vai homenagear essas noivas. Que não conheço, não sei o nome mas que, espero, estejam bem e felizes, como no dia do "sim"






Na ensolarada Dubrovnik, noivas posam na Stradum, a rua principal da cidade mais popular da Croácia, que já foi também cenário de Game of Thrones



Juntoda antiga Alfândega de Dubrovnik, a noiva chama a atenção dos turistas

Na Ponte Carlos, o cartão postal de Praga, cuja construção começou em 1357 - isso mesmo, tem quase 500 anos! - noivos de muitas nacionalidades posam para fotos diante dos olhares curiosos dos turistas.


Muitos casais coreanos vão a Praga para a celebração do casamento



Na Ponte Carlos, cenas de um casamento


Outro local clássico para se encontrar noivas é junto ao relógio astronômico, na Praça da Cidade Velha, também em Praga, porque alí ao lado funciona a Prefeitura, onde são realizados os casamentos civis.






Hotéis também são cenários de casamentos. Como esse, com toda pompa e circunstância, no excepcional Inter Continental Phoenicia, em Beirute, em fevereiro deste ano. Temporariamente fechado, em razão da explosão na capital do Libano, certamente voltará a oferecer cenário encantador para muitos outros casamentos.





© 2019. Mariuccia Ancona Lopez. Proibida a reprodução sem autorização da autora

  • White Facebook Icon
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now